19 de Junho de 2019 |

Delivery: As vantagens da caixa térmica de EPS Isopor®

Delivery: As vantagens da caixa térmica de EPS Isopor®

Garantir que o produto chegue até o cliente em segurança e da melhor forma é um grande desafio para qualquer restaurante que disponibiliza o serviço de delivery. Manter a temperatura e a boa aparência é fundamental para a imagem do seu negócio e a satisfação do seu cliente. Afinal, ninguém gosta do inconveniente de receber a comida fria, ou a bebida quente, não é mesmo? Nesse processo, a caixa térmica de EPS Isopor® pode ser uma grande aliada, e preparamos esse artigo justamente para te explicar o porquê!

5 Vantagens da caixa térmica de EPS Isopor® para o transporte de alimentos e bebidas

1. Isolamento térmico

A caixa térmica de EPS Isopor® não é famosa no churrasco e na praia sem motivo. O produto apresenta uma alta capacidade de isolamento térmico, mantendo os alimentos e bebidas na temperatura adequada por mais tempo.

2. Praticidade

Leve, com possibilidade de empilhamento, e disponível em diferentes tamanhos e padrões, a caixa térmica de EPS Isopor® também facilita o manuseio e o transporte de seus produtos, otimizando toda a logística das entregas do seu restaurante.

3. Higiene

O EPS Isopor® é atóxico, não absorve água, não solta cheiro, evita a proliferação de microrganismos e atende às normas da ANVISA para a conservação e o transporte de alimentos e bebidas, garantindo a higiene e a qualidade do que o seu cliente recebe.

4. Resistência

Apesar de leve e prática, a caixa térmica de EPS Isopor® apresenta alta resistência mecânica contra choques e impactos, garantindo que o seu produto chegue em segurança e em ótimo estado até a mesa do consumidor.

5. Possibilidade de personalização

Além de você utilizar a bolsa com caixa térmica para garantir a eficiência, segurança e qualidade em suas entregas, você também pode contar com o produto como um diferencial competitivo.

Como assim? A embalagem do seu delivery também pode ser usada como uma ferramenta de comunicação do seu restaurante. Você pode customizar uma caixa térmica de EPS Isopor®, por exemplo, em datas comemorativas ou para promover campanhas de desconto e fidelização.

Quando você oferece a possibilidade do seu cliente reaproveitar a sua embalagem posteriormente, você garante que a lembrança da sua marca dure mais, e a resistência e sustentabilidade da caixa de EPS a tornam ideal para essa estratégia. Se quiser saber mais sobre esse assunto, baixe gratuitamente o guia exclusivo que preparamos e confira dicas de como inovar na experiência do seu consumidor!

Para completar, o material apresenta alta durabilidade e é 100% reciclável, ou seja, o seu cliente pode reutilizá-la de diversas formas, e você ainda contribui com a redução de resíduos sólidos no meio ambiente!

Agora, para garantir todas essas vantagens, é essencial contar com um fabricante que tenha experiência na fabricação de caixas térmicas para o segmento alimentício, e que ofereça soluções em conformidade com todas as normas e certificações.

Nesse quesito, não podemos deixar de mencionar a Knauf, líder mundial no processamento de EPS e especialista na fabricação de caixas personalizadas e sob medida.

Com um laboratório de pesquisa internacional a serviço da inovação, a multinacional conta com uma equipe de designers e engenheiros de produtos prontos para criar a melhor solução para cada cliente. Entre em contato com um dos especialistas da Knauf para saber mais!



Leia Também