Opção de Forro para quem busca economia e qualidade

Opção de Forro para quem busca economia e qualidade

Placas de EPS Isopor® oferecem custo benefício com preços acessíveis e mais vantagens quando comparados aos materiais alterativos

Quem está no segmento de construção civil sabe que na hora de escolher os forros não é algo simples. Apesar de não serem necessários em todas as obras, são cada vez mais utilizados, pois facilitam bastante as instalações elétricas e luminotécnicas*, além de muitas vezes estarem relacionados a questões térmicas e acústicas.

"O forro, quando bem projetado, possibilita a ampliação do espaço, melhora a iluminação, adapta elementos de aquecimento, ventilação, ar-condicionado, tem proteção contra incêndios e até mesmo absorção do som", explica Valquiria Oliveira, representante comercial da Knauf Isopor®.

Hoje o forro pode ser instalado sob qualquer cobertura e estão disponíveis nas opções de EPS, PVC, Lã de Vidro, Lã de Rocha, Mineral, Metálico, Gesso, Bambu ou Madeira, para você escolher qual se adapta melhor a sua obra.

Apesar de tantas opções, muitos desses materiais são descartados quando o assunto é economia. Em épocas de crise econômica, optar por um custo benefício melhor tem sido a solução. Os forros alternativos chegam a ser até 150% mais caros que as placas de EPS, segundo Valquiria.

A Knauf Isopor® disponibiliza a solução Forroterm que é uma placa de EPS Isopor® com aplicação de massa acrílica como acabamento. “Tivemos um aumento nas vendas pela economia e benefícios que o material oferece. O EPS Isopor® atende pelo bom acabamento, beleza, custo benefício, conforto, fácil limpeza e é mais acessível em épocas que todos buscam economia”, completa Valquiria.

Além de ser 100% reciclável e não agredir o meio ambiente, o Forroterm proporciona isolamento térmico, boa resistência mecânica, não propaga chamas e tem baixo peso, que permitem o aceleramento das obras, com limpeza e tamanho padrão que se encaixa em qualquer perfil.

“Disponibilizamos também opções de espessuras. Apesar do tamanho da placa ser o mesmo, temos espessuras de 20, 30 e 40 milímetros, dependendo do gosto do cliente”, conclui Valquiria.

*Luminotécnica: é o estudo da aplicação de iluminação artificial tanto em espaços interiores como exteriores.



Leia Também